RSS

O percurso errado para o destino certo!

Queimei as minhas lindas pestaninhas até aos 30 anos para me tornar especialista na área da psicologia. Hoje, um desconhecido dirigiu-se a mim na rua (não, não trazia um ramo de flores) e pediu para me cumprimentar pelo "excelente desempenho" que considerou que tive, na noite de ontem, no casino, pelo "Cantar das Janeiras"!
De facto, gosto muito de analisar o comportamento humano, mas o meu verdadeiro "aquário" é o palco!É mais forte do que eu!Não há como disfarçar!
A cada dia que passa, vou tendo a certeza do percurso errado, mas necessário, que fui tendo durante a minha vida. Foi preciso estudar, trabalhar e ficar desempregada para poder usufruir destas oportinidades "artísticas" (nas quais, incluo a escrita), para me começar a sentir realizada profissionalmente. E, Molière, que me aguarde!Ainda vai ter que me dar milhares de "pancadinhas"!
Moral da história: às vezes, temos que passar por determinadas circunstâncias na vida (mesmo que nos pareçam desjustadas) para percebermos onde devemos chegar; nada acontece por acaso; os sinais estão presentes; a grande conquista consiste em percebê-los e ter coragem para mudar o nosso rumo, no sentido máximo da felicidade!
Eu vou apostar!
Beijocas!