RSS

1º Jantar Pimba

Hoje pareço uma matrioska. Vejo um fila interminável de "mins" a sair de dentro de mim, rigorosamente vestidos como o original, mas cada um mais pequeno que o anterior. O significado será sempre o que eu quiser, mas hoje apetecia-me calçar um par de sócos holandeses e passear-me com eles como se fosse um dia especial.
Acho que estas manifestações reprimidas têm a ver com um evento que iremos levar a efeito a 10 de Novembro e que irá ser o nosso 1º jantar pimba, em que teremos obrigatóriamente de calçar meias brancas e trajar a rigor. A selecção das músicas já está a ser tratada pela Organização. O local será anunciado na Gala e tem o alto patrocínio das Mini-Mulas.

2 koices:

Anónimo disse...

Como é possivel?

então ninguém me dizia nada??

Tito disse...

Foste o 1º a saber Jota..

Anónimo disse...

Como é possivel?

então ninguém me dizia nada??

Tito disse...

Foste o 1º a saber Jota..