RSS

A minha ultima paixão

O caminho para a felicidade não é atingir as nossas metas, é sentir que estamos no caminho certo para as atingir. Se pudesse punha o mundo a andar mais devagar. É tudo a correr, quer-se tudo para ontem, ninguém pode esperar. Porque é que o mundo acelarou? Porque só ganham os mais rápidos, os que chegam primeiro, os que pensam primeiro ou os que executam primeiro, ou porque ainda ninguém gosta de ser ultrapassado.
O certo é que já percebi que não consigo que ele desacelere, por isso tomei a decisão de aos fins de semana conduzir o meu "velhinho" SL com 40 anos, para poder ter a sensação fantástica de ter o mundo a olhar para mim e a interrogar-se porque ando tão devagar numa estrada que eles pensavam que era para andar depressa e que seria apenas deles.

1 koices:

Unknown disse...

Eu tomei a decisão de dar umas caminhadas logo pelas 8,30 da matina para a " minha" Foz e pensar QUE MARAVILHA, QUE BOM poder fazer isto!

Unknown disse...

Eu tomei a decisão de dar umas caminhadas logo pelas 8,30 da matina para a " minha" Foz e pensar QUE MARAVILHA, QUE BOM poder fazer isto!