RSS

Obrigado


A senhora que faz a limpeza no meu escritório, é uma pessoa simples, com um passado "pesado" mas que se recuperou e desempenha a sua função com elevado profissionalismo. O que me faz olhar com atenção para esta senhora, é que ela sabe na sua simplicidade dar atenção a tudo o que a envolve. Ela preocupa-se em ter o meu gabinete quente no inverno e fresco no inverno, ela preocupa-se em que eu tenha água para beber durante o dia e até já me surpreendeu por mais que uma vez, trazendo-me um pratinho de tremoços ao fim da tarde.

Para além disso já me ofereceu lenços da mão com o meu monograma feito por ela. E agora digam lá, se não é com as pessoas mais simples que nos surpreendemos muitas vezes. Os gestos desta simples mulher, fazem-me sonhar que o mundo podia ser muito melhor e que ainda há pessoas que se preocupam com o bem estar dos outros. Esta mulher, num hospital, faria milagres. Obrigado Alexandrina