RSS

O que eu penso de ti...

E como o prometido é devido, aqui ficam as várias opiniões recebidas das nossas mulas sobre a primeira "personalidade" do Curral da Mula, desta vez, António Macedo, que amanhã comemora o seu 56º aniversário (para quem não souber ler este número, diz-se quinquagésimo sexto). Desde já os nossos, e os meus pessoais, PARABÉNS!!!
"O António é o máximo. Sempre bem disposto, contagia tudo em seu redor. É um grande companheiro. Sempre disponível para colaborar. Um espectáculo. É um previlégio ter um amigo assim."
Tito
"Não me chegam as palavras para dizer o que penso do LELLO! Partilhou comigo momentos de extrema felicidade e de profunda tristeza,...esteve sempre presente! Não resisto a cantar quando pega na viola e faço questão de o ir buscar quando se abre uma pista...Tem um sentido de humor invejável,...a sua presença garante, na certa, momentos hilariantes!!! É como se fosse um segundo pai!"
Xana
"Eu penso ( ou melhor:acho) que o António só será verdadeiramente feliz quando o nosso código da estrada determinar que a prioridade é de quem vem da Esquerda."
Manuel Tavares
Beijos e Abraços,
Pedro Moreira
P.S. - Brevemente haverá outro eleito em análise, quem sabe se não serás tu… para eu dizer o que penso de ti!!!