RSS

Ainda sobre o referendo...

Pior do que votar SIM, NÃO ou em BRANCO à questão que se nos coloca hoje, é NÃO VOTAR! Eu já não sou do tempo em que as pessoas eram impedidas de se pronunciar sobre aquilo que o estado decide, mas valorizo a oportunidade que me dão de me expressar e de poder eleger quem defenda os meus direitos. Neste sentido, acho uma verdadeira falta de civismo não cumprir com o dever do voto!
Se ainda não votou, está em casa, sentadinho no sofá com um cobertor nas pernas a ver a chuva a cair, levante o rabinho (porque ainda vai a tempo) e contribua com o seu voto para o futuro do seu país! Lembre-se que, se não o fizer, não terá qualquer legitimidade para criticar!
Beijocas!

1 koices:

Okapi disse...

Pois é, mas 56 % dos portugueses não têm qualquer cultura democrática - essa é a mais deprimente conclusão a tirar !

Okapi disse...

Pois é, mas 56 % dos portugueses não têm qualquer cultura democrática - essa é a mais deprimente conclusão a tirar !