RSS

A HORA H(erman)

"Herman José está de volta à SIC com a Hora H, cujo mote é fazer rir os portugueses. Veja as audiências de estreia do programa, numa análise da MediaMonitor.

A CNN ou o Canal Nacional de Noticias é o fio condutor desta paródia, onde Herman se desdobra em múltiplas personagens acompanhado do elenco habitual: Ana Bola, Maria Viera, Manuel Marques e o acabado de chegar César Mourão.

A primeira emissão foi transmitida a 10 de Fevereiro, sábado, e registou 7.4% de audiência média e 21.1% de share. Foi visto por um total de 2.211.200 espectadores que viram em média mais de 14 minutos, ou seja, cada espectador viu cerca de 32% da duração total do evento. O pico de audiência registou-se às 22:41 com 891.800 espectadores de audiência média.

A Hora H registou melhor afinidade junto dos indivíduos entre os 45 e os 54 anos, junto dos indivíduos das Regiões Sul e Litoral Centro. Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre o 15 e 24 anos. As regiões do Interior e do Grande Porto também registaram menor afinidade, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport. "