RSS

Noite de Carnaval

Pessoalmente, tenho que admitir que detesto o Carnaval! Não sei se sinto isto porque quando era pequena tinha que me fantasiar de "Madeirense", da primeira à quarta classe (os meus pais tinham ído à Madeira e trazido a fatiota completa), o que dava origem a comentários do tipo "a mais parola", ou se foi porque, aos 16 anos, com um grupo de amigas, fui perseguida por fulanos mascarados (nessa mesma noite), quando experimentei, pela 1ª vez, tentar divertir-me. Salvou-me o "Esquimó" e só descansei quando cheguei a casa!
O que me irrita profundamente nesta época, são as tentativas vãs de imitar aquilo que se faz no Brasil...Lá é Verão; faz todo o sentido que se desfile de tanga e biquino, mas cá...por favor!Ridículo! Estamos em pleno Inverno e até está a chover!Aquelas desgraçadas devem gelar, só para o "povinho" se divertir! Mas, enfim, valha-nos o pituresco Alberto João Jardim e as suas piadas! Acho só que me divertiria, de facto, nesta época, se estivesse em Veneza, onde aí sim, o Carnaval tem o seu "glamour"...
É evidente que isto é apenas a minha opinião pessoal, que "vale o que vale", mas estamos num blog democrático e todos temos o direito de opinar...
Este ano vou-me fantasiar de sonâmbola, vestir o meu pijama bem quentinho e dormir!
Para os que vão vestir a pele de outrém e sair à rua, divirtam-se!
Beijocas!

1 koices:

Anónimo disse...

Pensa nisso pelo lado positivo, imagina que os teus pais em vez de irem a madeira tinham ido a praia do meco, de que é que te ias fantasiar?

Anónimo disse...

Pensa nisso pelo lado positivo, imagina que os teus pais em vez de irem a madeira tinham ido a praia do meco, de que é que te ias fantasiar?