RSS

Qualidade de vida

Estou a menos de 10 anos de cortar a meta para atingir um dos meus sonhos. Retirar-me do mundo do emprego e dedicar-me aos hobbies e causas que fazem parte do meu mundo. Sempre gostei de me preparar para a década seguinte. Aos vinte, preparei os trinta, aos tinta, os quarenta, aos quarenta, os cinquenta e agora preparo o sessenta. Dois aspectos importantes, são, o não cair no vazio do nada ter para fazer e cair na depressão, e o definhamento intelectual e fisico, daí, o ter iniciado a minha entrada no golfe. O meu hobbie, cuidar de não perder massa muscular,para evitar o definhamento fisico, daí, a minha visita diária ao ginásio, cuidando também da parte alimentar e através da escrita promover o desenvolvimento cerebral, aqui cabendo para além da leitura a minha participação neste blog.
Por isso meus amigos, não há que adormecer na forma. O nosso objectivo deverá ser projectar um futuro com qualidade de vida e isso começa por sermos nós a dar os primeiros passos.