RSS

Audiências



O passado domingo foi a primeira noite em que o humor do Gato Fedorento e o de Herman José conviveram na tabela das audiências.

E o resultado não foi brilhante para o humorista da SIC.
"Hora H", exibido cerca das 22h45 na SIC, foi o quinto programa mais visto do canal de Carnaxide e o share de 23,2 e a audiência obtida não chegaram para o colocar no top dos 15 mais vistos do dia, segundo os números da Marktest.

"Diz que é Uma Espécie de Magazine" foi o programa mais visto da RTP1 no domingo (com 34,7 de share) e o segundo mais visto do dia, só batido pelo "Inspector Max", na TVI.
Ontem, o Correio da Manhã noticiou que fonte da administração da SIC garantia que a equipa do humorista teria de "alterar" os episódios para "terem mais graça", apesar de não estabelecer uma ligação com as audiências obtidas pelo programa.

Herman José afiança que a sua relação com a administração da SIC e com a direcção de programas está de boa saúde e que "pela primeira vez" estão "em completa sintonia".

"Hora H é um programa trabalhado, sofrido em que todos acreditamos", frisou.

O humorista acrescentou ainda que "se a SIC se movesse por shares e audiências tinha-me encomendado os batanetes, o que seria mais fácil de fazer - tínhamos os hermanetes".

( in "Público", 2007.02.23 )