RSS

Hora H

Todos vocês se lembram da história da cegonha, que, quando foi convidada para comer em casa do lobo, este pôs-lhe a comida num prato raso e ela não conseguia comer. Mais tarde a cegonha retribui o convite e pôs a comida do lobo dentro de uma garrafa e este também não conseguiu comer. Foi o que senti ontem. Puseram-me uma televisão para ver a Hora H, só que era perto da meia noite e nada. Claro que como trabalho, tenho de me levantar cedo e não consegui ver. Para as estatísticas lá virá o "share" a confirmar que o programa teve pouca audiência e omitirá a que horas foi para o ar, mas todos já sabemos aquela história de que se formos os dois a um restaurante e eu comer um frango, a estatística dirá que cada um de nós comeu meio frango. Goste-se ou não, cada um come do que gosta. Das coisas que eu mais valorizo e aprecio é a daqueles que têm o dom e a capacidade de me fazer rir, tais como o Herman o António ou o Paulo, independentemente do "share" que cada um terá. Eu sou fã.