RSS

Dia do Pai

Do dia do pai, só me lembro de receber da Xana e da Nini, desenhos e cerâmicas, pintados com palavras alusivas ao facto, alguns que ainda conservo. Lamentavelmente, não me recordo de na minha infância se celebrar esse dia.
Segundo as crónicas, o dia do Pai nasceu há cerca de 4000 anos na Babilónia. Um rapaz (Elmezu) esculpiu um cartão em argila, desejando sorte, saúde e longa vida ao pai.
Para o meu Pai, longa vida não preciso desejar, pois já conta 85. Saúde, felizmente também não, porque tem para dar e vender. Sorte, sorte sim, isso é coisa que se precisa, independentemente de se ter tudo o resto. Muita sorte, para ti, Queridinho!

1 koices:

Mena disse...

Para o meu Pai, um beijo cheio de Amor (e não só de paixão). Mena

Mena disse...

Para o meu Pai, um beijo cheio de Amor (e não só de paixão). Mena