RSS

Retrato

Foi desde tenra idade uma pessoa terna, muito amada. Cedo evidenciou dotes artisticos. Com pouco anos fez uma gravação com cantorias e gargalhadas contagiantes. Mais tarde viria a revelar-se plena de dotes artísticos. Ela canta, representa, apresenta.
Foi muito namoradeira mas continua solteira, livre como uma andorinha. Estudou, licenciou-se e fez mestrado. É independente, pensa pela cabeça dela e ainda está a tempo de pegar numa mala de cartão e ir para Lisboa, Madrid ou Paris, mostrar ao mundo o seu talento mas ela teima em trocar o sucesso pelo conforto.
É muito bicho do mato talvez porque já saiu muito e o anos começam a pesar. Gosta de praticar jogging e faz exercício fisico com regularidade.
Sabe cozinhar mas adora duas coisas. Saladas de tomate e cebola e uma boa sapateira. É especialista em fazer caipirinhas e sangrias de vinho tinto e branco.
Em miúda tinha uma bicicleta, vestia tipo escocês, tinha um corte de cabelo ora tipo Beatriz Costa, ora uma pinhata de caracóis.
Em pequena era do SL Benfica. Na adolescência passou para o FC Porto. Será que ainda vai acabar no Sporting?
É uma animadora por excelência, e quando está nos dias dela, é capaz de pôr uma sala a rir ás gargalhadas. Trabalhou com grupos de risco e isso marcou-a. Esteve a hibernar e começa a dar sinais de que vem aí um tempo novo. Colabora em revistas e vem aí novos projectos. A vida para ela, vai agora começar. Boa sorte. Tu mereces.
Para mim também és uma estrela.