RSS

Uma selecção a pedido

O curso trouxe algumas revelações, como o Juca a fazer sopas, o Zé Rodrigues na doçaria, o Carlos Ferreira da Silva com aptidões para todo o serviço, o Manel Cassiano, especializado em detectar vinho com sabor a rolha, o Mandinho sempre a rir, o Ze Manel Lelo sempre com bons vinhos, o Duarte que nos surprendeu com uns camarões da costa divinais, o Poças Martins e o filho Nuno, sempre participativos, o Caetano Viera, muito conhecedor, o Diniz,sempre em todas, o Figueiredo aprendeu a cozer camarão, o Fernão sempre a volta do forno, o Carlos Povoas, um gourmet, o Tomaz muito interessado e o Manel Moreda, sempre disponivel. O Tiago Ferreira da Silva meteu baixa pela caixa e o Paulo Girão, sequestrado pelos filhos chumbou por faltas. O Alfredo com aquele bronze quis-nos convencer que foi por passar muito tempo junto ao fogão a cozinhar.
Bom e resta-nos registar que foi um curso muito proveitoso em que se conciliou o aprender com o conv­ívio. Uma palavra de apreço ao chefe Luis que esteve sempre como os sapadores estão para os incendios.
Para a Xica, qualquer elogio é anão, tão grande foi o desempenho dela. Obrigado em nome de todos Xica. Para além de excelente profissional, revelou-se uma pessoa com enorme espirito de camaradagem e saber estar. Parabens.
Ao Presidente Nuno Castro, queremos dizer que foi e estive ao seu melhor nivel. Um verdadeiro patrão da equipa. Corre e faz correr. Um predestinado, até a jogar golfe. Ficamos á espera do teu proximo convite. Ficamos clientes e sobretudo mais amigos