RSS

Retrato

Nasceu numa madrugada de nevoeiro. Foi sempre muito ternurenta e sorridente. Cria empatia com a facilidade natural e dá a expressão de estar "sempre em festa".
Tem um sentido de humor associado a uma risada que desarma qualquer um. Tem um grupo de amigas que se mantem desde a escola primária e viajam muitas vezes juntas. Devido á profissão que tem, continua a viajar e já está a programar uma próxima saida com as "muchachas".
Fundou as Mini-Mulas e têm um blog, com esse nome. Amiga, sincera, detesta pessoas passivas. Tem um sentido crítico apurado. Gosta de comer bem e por isso tem de recorrer ao ginásio para queimar calorias.
É filha da noite e o terror dela é acordar de manhã. Tem três telemóveis a despertar com toques diferentes e com intervalos, mas mesmo assim, só com uma grua a conseguem tirar da cama.
Muito terra a terra, gosta de um joguinho de cartas.
É uma pessoa optimista, sempre bem disposta. Adepta ferrenha do SL Benfica e gosta de ver o voleibol do SC Espinho. Licenciada em Gestão, é uma espécie de Tio Patinhas. Um tostão é um tostão. Gosta de carros, mas não gasta dinheiro com eles.
Não há filme que saia que não vá ver. Avessa a dar "moedinhas" aos arrumadores de carros, já lhe valeram algumas "chatisses".
Boa conversadora, independente, solteira, compreensiva. Não dispensa o seu traje carnavalesco na época respectiva e está sempre pronta para a rambóia. Sabe o que quer e para onde deve ir. Anda á procura de casa, mas ainda não encontrou casa para o dinheiro que tem.
Não gosta de cães nem de gatos, mas gosta de filmes pesados. Domina muito bem a parte electrónica e dá uma ajuda preciosa quando alguém está afito.
Solidária, participativa, curiosa e sobretudo muito amiga.
Para mim é uma estrela.